Pérola D'oeste

(46) 3556-1476

Realeza

(46) 3543-2277

Atualizado em 18/06/2021fissauto
Escolhendo da melhor forma sua Camioneta
Como escolher sua Camioneta

Para escolher a sua camionete, primeiramente pense na principal utilidade que ela terá, você quer levar grandes cargas? Viajar com a família? Outros fatores decisivos são o motor e o combustível, camionetas flex ou a gasolina geralmente são mais baratas, isso se deve por conta do alto consumo de combustível e a desvalorização na hora da venda.

            Para trabalhos mais pesados ou viagens com a família de preferência a motores à diesel, pois são mais eficientes e econômicos.

            Para assegurar uma compra segura, venha até a Fiss Automóveis, aqui você encontra profissionais capacitados para te auxiliar na hora da sua compra.

Alguns modelos mais “famosos” no mercado nacional, são:

            A Fiat Toro conta com um design inovador, ótimo isolamento acústico, suspensão macia e estabilidade. Ótima camionete pela sua versatilidade. A 2022 sofreu uma reestilização, na parte interna inspirada na RAM 2500 e na parte externa, conta com os novos faróis de led, na parte da frente a marca FIAT segue em evidência. Na parte da tecnologia possui um pacote que inclui a frenagem automática de emergência, farol-alto automático e alerta de saída de faixa com alerta pelo volante.

            Outra ótima opção é a Chevrolet S10, conta com vários modelos sendo o top de linha a High Country 2.8 Turbo Diesel, com 51kgfm de torque, com câmbio automático de 6 velocidades. “O dia a dia possui muitos desafios e com ela todos são superados em seus 25 anos de história”. Esse é um dos lemas da S10, que evidencia e mostra a versatilidade do modelo.

            A Toyota Hilux é uma ótima opção, talvez a mais queridinha da lista. Design e tecnologia inovadora. O modelo SRX conta com alerta de colisão frontal, frenagem autônoma de emergência, entre outros itens de série tecnológicos

Se colocadas frente à frente a Nova Ranger e a S10, somente a Ranger traz os mesmo itens de série que a Hilux.

            Existem outros modelos no mercado nacional, os acima citados são alguns modelos mais convencionais, sendo estes líderes do mercado.

            Nós da Fiss Automóveis, possuímos as melhores opções neste segmento. Venha até a loja, tomar um café e conversar com nossos vendedores.

Créditos: G1